Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Go to Goiás

Potencialidades goianas são apresentadas a embaixadores em evento no DF

Projeto está em sua segunda edição | 28.09.16 - 15:47
A Redação
 
Goiânia - Com o objetivo de expandir e consolidar o relacionamento internacional e mostrar o potencial do estado para novos negócios, o Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SED) e a Superintendência Executiva de Comércio Exterior, promove nesta quarta-feira (28/9) a 2ª edição do “Go to Goiás”.
 
O evento, que vai ser realizado no Clube das Nações, em Brasília, vai reunir embaixadas, empresários e organizações internacionais. “Queremos que esse público conheça Goiás de perto para perceber toda a capacidade que o estado tem nas áreas de investimento, produção, comércio exterior e relações internacionais”, destacou o idealizador do projeto e superintende executivo de Comércio Exterior, William Leyser O’Dwyer.
 
Segundo O’Dwyer, este é um momento propício para apresentar Goiás como uma região moderna, competitiva e com extensa gama de produtos. “Vamos mostrar a eles que Goiás pode oferecer hoje oportunidades mais atrativas do que outros estados brasileiros. Goiás oferece excelente infraestrutura, com a ferrovia norte-sul, o porto seco em Anápolis, que tem feito todo o desembaraço aduaneiro, inclusive, para algumas embaixadas em Brasília, e o aeroporto de cargas que estará funcionando em breve”, ressaltou o superintende executivo.
 
O evento vai contar com uma noite tipicamente goiana, com apresentações culturais, gastronomia regional e exposição de produtos artesanais.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351