Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Nesta sexta (29)

Julyana Mendes vem a Goiânia para bate-papo sobre maternidade

Evento será no cinema do Bougainville | 28.09.16 - 09:42 Julyana Mendes vem a Goiânia para bate-papo sobre maternidade (Foto: divulgação) 
A Redação
 
Goiânia – A maternidade será o tema do talk show promovido na próxima sexta-feira (29/), às 10 horas, no Cinema Lumière do Shopping Bougainville, comandado por Julyana Mendes, conhecida nas redes sociais como Mães de Sete (@maedesete). O evento será para celebrar o primeiro ano da organização de Umbiguinho a Umbigão.
 
Pensado para ser um momento de troca de experiências sobre o ato de ser mãe, o evento terá ainda a participação de outras duas mães conhecidas nas redes sociais: Ju Fonseca Dantas (@supermaeativar) e Layane Cedraz (@mamae6estrelas).
 
Para participar, é preciso fazer inscrição no Bistrô Dito Bem Dito ou no site do Instituto Suassuna (www.institutosuassuna.com).
 
De Umbiguinho a Umbigão
Criada em setembro de 2015 pela psicóloga Karla Cerávolo, a organização promove o atendimento psicológico às gestantes e mães com bebês recém-nascidos e a realização de eventos voltados para as famílias goianas. Desde então, a De Umbiguinho a Umbigão tem como público-alvo gestantes, mães, pais, responsáveis, cuidadores, profissionais da área infantil, crianças, e a meta de tornar-se reconhecida entre as famílias de todo o Estado de Goiás que buscam maneiras de melhorar a educação de seus filhos, de estruturar melhor o ambiente familiar e de encontrar meios para proporcionar entre si caminhos mais suaves na formação dos seus filhos. É responsável por eventos como Qualifica Babá, Vale Night Mamãe, Brincar como Antigamente e a Conferência Internacional Sobre o Bem Estar Infantil.
 
Serviço:
Talk Show com Julyana Mendes - Mãe de Sete
Data: 29 de setembro de 2016, quinta-feira
Local: Cinema do Shopping Bougainville - Rua 9, n.1855 - St. Marista - Goiânia (GO).
Horário: 10h
Inscrições: Bistrô Dito Bem Dito ou no site do Instituto Suassuna (www.institutosuassuna.com).
Valor: R$ 45.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351