Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Missão Comercial

Marconi deve buscar voos mais altos, diz embaixador do Brasil em Washington

Sérgio Amaral elogiou gestão do governador | 27.09.16 - 17:07 Marconi deve buscar voos mais altos, diz embaixador do Brasil em Washington (Foto: Governo de Goiás)João Unes

Washington - Embaixador do Brasil em Washington, Sérgio Amaral, não poupou elogios ao falar do governador de Goiás, Marconi Perillo, durante o Seminário de Promoção de Investimentos no Estado de Goiás realizado na Câmara de Comércio Dos Estados Unidos, em Washington.

O encontro foi realizado nesta terça-feira (27/9) e antecedeu uma reunião na embaixada do Brasil em Washington, onde Amaral, ex-porta-voz de Fernando Henrique Cardoso, manifestou apoio para que o goiano busque “voos mais altos”, fazendo referência a uma possível candidatura  à presidência da República.
 

 
Amaral,  que tem casa em Goiás, afirmou que acompanha atentamente o trabalho realizado por Marconi. “Fez uma verdadeira revolução no Estado”, avaliou. O embaixador também elogiou a iniciativa do governo goiano de realizar as missões internacionais, que resultam, conforme destacou, em importantes investimentos em solo goiano. 
 
 

"Eu tenho não só uma amizade por Goiás e pelo governador, mas eu tenho uma grande admiração pelo Estado e pela gestão. Não é à toa que a população o elegeu quatro vezes governador", disse. 
 
"Goiás está avançando muito e acho que o governador Marconi Perillo teve um papel muito importante nisso. Ele falou [durante o seminário] de projetos que eu mesmo não conhecia, como o polo farmacêutico em Goiás, entre outros. Goiás está dando um salto", completou. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351