Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Vila Redenção

Câmera flagra latrocínio em Goiânia e ajuda na identificação do suspeito

PM busca homem que matou idosa nesta terça | 27.09.16 - 16:55 Câmera flagra latrocínio em Goiânia e ajuda na identificação do suspeito (Foto: Marcos Araken/A Redação)

Rafaela Bernardes

Goiânia -
A partir das imagens do circuito de segurança de uma loja de materiais de construção, a Polícia Militar (PM) afirma que já identificou o suspeito de ter matado a aposentada Maura Carlos da Silva, na manhã desta terça-feira (27/09), na Vila Redenção, em Goiânia. 
 
Segundo o tenente coronel Danilo Braga, assim que a polícia tomou conhecimento do crime um cerco foi feito na mata do Jardim Botânico, que fica no bairro. No local, os policiais encontraram os pertences da vítima levados no latrocínio. "Assim que nossos policiais entraram na mata encontramos a bolsa da vítima e algumas pessoas suspeitas. Essas pessoas nos confessaram quem é o autor do crime. Com as imagens do circuito de segurança já sabemos quem é. Inclusive ele é foragido da Justiça", afirmou o policial. 
 
A câmera de segurança flagrou o momento em que a aposentada foi abordada pelo criminoso. Nas imagens é possível identificar que a vítima prende a bolsa entre os braços, se recusando a entregar o objeto ao suspeito. Eles entram em luta corporal e a vítima é atingida por várias facadas.  
 

 

Policiais dos grupos especializados da PM continuam as buscas pelo suspeito. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Investigações Criminais da Polícia Civil. 
 
Entenda o caso
A aposentada Maura Carlos da Silva foi vítima de um latrocínio na Vila Redenção, em Goiânia, quando ia para o ponto de ônibus, por volta de 05h40. Segundo uma amiga da vítima, a aposentada estava a caminho da novena na Igreja Matriz de Campinas. 
 
A vítima foi atingida por vários golpes de faca por ter reagido ao assalto. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas dona Maura não resistiu e morreu no local. Ela morava na Vila Redenção e trabalhava como costureira.

Leia mais:
Mulher é morta a facadas durante assalto em Goiânia

 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351