Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Missão Comercial

Mais de 20 empresas americanas apresentam interesse em investir em Goiás

Marconi apresentou o Estado a investidores | 27.09.16 - 15:45 Mais de 20 empresas americanas apresentam interesse em investir em Goiás (Foto: João Unes)João Unes

Washington - No segundo dia de missão comercial internacional do Governo de Goiás nos Estados Unidos, o governador Marconi Perillo participou, nesta terça-feira (27/9), do Seminário de Promoção de Investimentos no Estado de Goiás na Câmara de Comércio Dos Estados Unidos, em Washington. Marconi apresentou as oportunidades de investimentos em solo goiano e pelo menos 25 empresas americanas apresentaram interesse em investir em Goiás.
 
É o que afirma o Embaixador do Brasil em Washington, Sérgio Amaral, que acompanhou a apresentação do goiano. “Quem investir encontrará uma grande acolhida do Governo e facilitação nos investimentos”, disse o embaixador, que já conhece o trabalho de Marconi. "Goiás hoje tem um PIB (Produto Interno Bruto) que é dez vezes superior do momento em que o governador assumiu o governo do Estado pela primeira vez", completou.
 
 
Depois de ser apresentado pelo embaixador aos empresários, Marconi detalhou as oportunidades de negócios em Goiás, destacando a privatização da Celg, que será leiloada em novembro, e a concessão de 400 quilômetros de rodovias no ano que vem.
 
Marconi falou com orgulho de Goiás e afirmou que o Estado será em pouco tempo um dos cinco mais importantes do Brasil. “Nossos números são muito positivos. Nosso Estado foi o primeiro a sair da crise e somos destaque na geração de empregos formais”, afirmou, enfatizando a importância do ajuste fiscal realizado na sua atual gestão. 

 
 
Para Marconi, os investimentos em projetos que garantam o aumento da competitividade de Goiás também são prioridade, conforme detalhou aos empresários em Washington. O governador também ressaltou a importância das políticas públicas e as parcerias feitas com o setor privado até aqui. “A ideia é intensificar essa união. O Estado só ganha com isso”, acrescentou, ao citar as facilidades oferecidas pelo governo goiano para atração de novos investimentos.  


(Foto: João Unes)

Representante do conselho Brasil-U.S, Cassia Carvalho avaliou reunião com o governador Marconi Perillo no Seminário de Promoção de Investimentos no Estado de Goiás, em Washington, como "um encontro muito produtivo". "O governador trouxe dados concretos das oportunidades em Goiás e de como o Estado tem se desenvolvido economicamente e socialmente com iniciativas inovadoras", disse.
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351