Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Vila Redenção

Mulher é morta a facadas durante assalto em Goiânia

Polícia faz buscas pelo suspeito | 27.09.16 - 08:40 Mulher é morta a facadas durante assalto em Goiânia (Foto: Marcos Araken)
 
Marcos Araken
 
Goiânia - Uma mulher foi morta a facadas na manhã desta terça-feira (27/9), na Vila Redenção, em Goiânia. A vítima, identificada como Maura Carlos da Silva, estaria indo para uma novena na Matriz de Campinas quando foi assassinada. A informação é de uma amiga de Maura, que esteve no local do crime. 
 
De acordo com testemunhas, que não quiseram se identificar, o crime ocorreu por volta das 5h40 da manhã. A mulher estava sem os documentos pessoais, já que a bolsa dela foi levada pelo assaltante. Horas depois, a policiais militares encontraram a bolsa da vítima com os documentos pessoais na mata do Jardim Botânico. 

Ela foi atingida por vários golpes no peito, no pescoço e nos braços. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 
 
A movimentação na Avenida Gonzaga Jaime, por conta dos curiosos que se aglomeram e trafegam no local, complicou o trânsito nesta manhã na Vila Redenção.
 
De acordo com o sargento Jardim, uma câmera de segurança de uma loja de materiais de construção pode ajudar na elucidação do crime. A polícia utiliza um helicóptero para realizar buscas pelo suspeito em uma mata que fica perto do local onde a mulher foi assassinada.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351