Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Vila Aurora

Suspeitos de explodir caixas eletrônicos morrem em confronto com a PM

Trio foi surpreendido em um apartamento | 27.09.16 - 07:58
 
A Redação
 
Goiânia - Três homens morreram durante troca de tiros com o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) na madrugada desta terça-feira (27/9), na Vila Aurora, em Goiânia. De acordo com a Polícia Militar, o trio integrava uma quadrilha especializada em explodir caixas eletrônicos.
 
A equipe policial localizou os suspeitos em um prédio residencial e entrou no apartamento anunciando voz de prisão. Segundo a PM, o trio resistiu à abordagem e revidou, iniciando um confronto.

Os suspeitos, que não tiveram a identidade divulgada, morreram no local. Entre eles estava "Queixão", apontado pela polícia como o líder da quadrilha.
 
A PM informou que o trio participou das recentes explosões ocorridas em uma agência do Banco do Brasil da Av. T-7, na Praça Tamandaré, e em Trindade.

No apartamento, foram encontradas uma pistola 9mm com carregador alongado, capaz de disparar rajadas, uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38, um colete à prova de balas, da Polícia Civil, e munições. A polícia também apreendeu dois veículos, um Gol branco e um Honda Civic preto, carregado de explosivos.

Mais detalhes sobre a ocorrência serão apresentados durante uma entrevista coletiva às 9h30, no auditório da Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária.  

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351