Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Senador Canedo (GO)

Zélio Candido acusa prefeito Misael Oliveira de ameaça de morte

Candidato registrou boletim de ocorrência | 26.09.16 - 15:45 Zélio Candido acusa prefeito Misael Oliveira de ameaça de morte (Foto: divulgação)

A Redação

Goiânia -
Candidato à prefeitura de Senador Canedo (GO) pelo PSB, Zélio Candido registrou um boletim de ocorrência (BO) na 2ª Delegacia Regional da Polícia Civil na manhã desta segunda-feira (26/09) contra o atual prefeito e candidato a reeleição Misael Oliveira (PDT). No documento, Zélio Candido relata ter sido ameaçado de morte pelo atual prefeito. 
 
Segundo consta no boletim, o candidato do PSB trafegava pela GO-403, por volta das 21h30 de domingo (25/09), quando percebeu que estava sendo perseguido por dois veículos de cor branca. Um dos carros, conforme relatou, entrou na contramão para impedir que o candidato seguisse viagem. Ainda segundo o B.O., Misael Oliveira teria descido do veículo e proferido palavras de baixo calão, além de ameaças de morte contra o adversário político.
 
De acordo com a declaração no boletim, a esposa do prefeito também estava no veículo. Zélio Candido, que diz acreditar que a suposta ameaça tenha motivação política, garante que há testemunhas do ocorrido. 
 
Por telefone, o Jornal A Redação tentou contato com a assessoria do prefeito Misael Oliveira, mas até a publicação da matéria não tivemos resposta. 

Confira o boletim de ocorrência:
 




Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351