Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Nos EUA

Marconi inicia segunda fase da missão na América do Norte

Reuniões e encontros vão até 29 de setembro | 26.09.16 - 13:01 Marconi inicia segunda fase da missão na América do Norte (FOTO: DIVULGAÇÃO)
 
A Redação
 
Goiânia - Em busca de investimentos para Goiás e visando fortalecer as relações comerciais com os países da América do Norte, o governador Marconi Perillo iniciou nesta segunda-feira (26/9) a segunda fase da Missão do governo de Goiás no Canadá e nos Estados Unidos. Nesta semana, Marconi terá uma extensa agenda em Washington D.C. e em Los Angeles com destaque para reuniões com bancos mundiais e seminários seguidos de rodada de negócios com empresários norte-americanos. 
 
Além de divulgar as potencialidades do Estado, essas missões servem para mostrar que Goiás é um Estado viável e preparado para receber investimentos, empreendimentos e parcerias dos mais diferentes segmentos.  A presença do governador Marconi Perillo em rodadas de negócios no exterior fortalece as negociações e aumenta as chances de sucesso em parcerias e captação de investimentos.
 
Marconi está em Washington D.C. onde, hoje pela manhã, realiza reuniões com representantes do Banco Interativo de Desenvolvimento (BID), com o diretor-executivo pelo Brasil no Banco Mundial, Joaquim Levy, e com o vice-presidente da América Latina e do Caribe, Jorge Familiar. Na terça-feira, 27, ele vai participar de um Seminário de Promoção de Investimentos no Estado de Goiás. Apresentará as potencialidades da economia de Goiás e as possibilidades e vantagens de se investir no Estado. 
 
Em Los Angeles, na quarta-feira, 28, ele se encontrará com o presidente da Câmara de Comércio local, com o representante do Porto de Los Angeles e com o presidente do World Trade Center. Encerrando a extensa agenda de reuniões, visitas e seminários da Missão, Marconi vai palestrar, na quinta-feira, 29, sobre as potencialidades goianas no Consulado do Brasil em Los Angeles.  
 
Acompanham o governador o secretário estadual de Saúde, Leonardo Vilela; o secretário de Assuntos Internacionais, Isanulfo Cordeiro; o presidente do Sindicato das Indústrias Farmacêuticas no Estado de Goiás (Sindifargo), Heribaldo Egídio; o presidente da Fieg, Pedro Alves; e o presidente do Sindicato da Indústria da Construção, Geração, Transmissão e Distribuição de Energia Elétrica no Estado de Goiás (Sindicel), Célio Eustáquio de Moura.
 
 
Programação

WASHINGTON DC – 24 a 27/09

Segunda-feira (26/9)
Reunião com Diretor-Executivo pelo Brasil BID;
Reunião com Vice-Presidente de Países do BID;
Almoço oferecido pela Diretoria-Executiva pelo Brasil no BID;
Reunião com o Diretor-Executivo pelo Brasil no Banco Mundial;
Reunião com o Vice-Presidente de América Latina e Caribe;
 - Delegação Empresarial (agenda paralela)
- Visita técnica a empresa da área de energia
- Visita técnica a empresa da área farmacêutica
 
 
Terça-feira (27/9)
10h00    Seminário de Promoção de Investimentos no Estado de Goiás
 Reunião com o Embaixador Sérgio Amaral
 


LOS ANGELES – 24 A 27/09
 
Quarta-feira (28/9)
Encontro com o Presidente da Câmara de Comércio de Los Angeles, e com o Representante do Porto de Los Angeles
Encontro com o Presidente do World Trade Center
   
 
Quinta-feira (29/9)
Seminário de Promoção de Investimentos no Estado de Goiás
Local: Consulado do Brasil em Los Angeles
9h00 – Abertura do Seminário Empresarial
9h10 – Palestra do Governador Marconi Perillo
9h50 – Sessão de perguntas e respostas
10h00 – Coffee break
10h00 - 11h30 Rodadas de Negócios 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351