Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Goiânia

Dois suspeitos de assalto morrem em troca de tiros com a PM

Policial ficou ferido durante ação | 26.09.16 - 10:25
 
A Redação
 
Goiânia - Uma tentativa de assalto deixou duas pessoas mortas e dois feridos, sendo um deles policial militar. O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (26/9), no Residencial Solar Ville, em Goiânia.
 
De acordo com a Polícia Militar, o policial teria sido abordado por três suspeitos, que anunciaram assalto. Ele reagiu e houve troca de tiros. Durante a ação, um suspeito foi baleado e morreu no local. Os outros dois conseguiram fugir.
 
Ferido, o policial foi encaminhado ao Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), onde passa por cirurgia. Seu estado de saúde é regular.
 
Ainda segundo a PM, equipes se deslocaram até a região na tentativa de localizar os dois suspeitos que fugiram. Por volta de 8h30, eles foram encontrados em uma mata na região Noroeste da capital goiana. 
 
A assessoria da corporação informou que, no momento da prisão, os suspeitos atiraram contra a equipe policial. Após nova troca de tiros, um deles acabou morrendo no local e o outro levou um tiro no pé. A PM não divulgou a identidade de nenhum envolvido na ocorrência. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351