Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Eleições em Goiânia

Vanderlan Cardoso apresenta propostas para micro e pequenos empresários

Candidato participou de feira da Agos | 25.09.16 - 15:23 Vanderlan Cardoso apresenta propostas para micro e pequenos empresários (Foto: divulgação)

A Redação

Goiânia -
O empresário Vanderlan Cardoso, candidato do PDB a prefeito de Goiânia, visitou a feira da Associação Goiana dos Supermercados (Agos), realizada no Centro de Convenções, para ouvir as principais demandas de comerciantes interessados em expandir seus negócios. Na ocasião, o prefeitável apresentou algumas de suas propostas voltadas para o segmento, entre elas facilitar o acesso a crédito para micro e pequenos empresários, além de estimular o comércio regional.
 
Vanderlan apresentou suas propostas para fortalecer o setor de vendas em Goiânia e gerar maior renda aos cidadãos e para a cidade. "A prefeitura tem que olhar para aqueles que estão abrindo seus empreendimentos. Tem que auxiliar para que eles se desenvolvam, gerem mais empregos e renda para a nossa capital".
 
O candidato afirmou que possui medidas em seu plano de governo para fortalecer o comércio no município. "Vamos facilitar o acesso a crédito para micro e pequenos empresários e, assim, fortalecer o empreendedorismo em Goiânia. Temos que estimular as vendas, fazer com que as vocações de cada região sejam desenvolvidas".
 
Vanderlan destacou também seu compromisso em estimular o turismo no município para elevar as vendas dos comerciantes. "Vamos investir em Goiânia para torná-la uma cidade bonita, atrativa às empresas e pessoas, aumentando, desta forma, a renda em Goiânia."
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351