Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Eleições 2016

Iris realiza carreata em bairros das região Sudoeste de Goiânia

Candidato também visitou a Feira da Lua | 25.09.16 - 14:57 Iris realiza carreata em bairros das região Sudoeste de Goiânia (Foto: divulgação)A Redação

Goiânia
O candidato do PMDB a prefeito de Goiânia, Iris Rezende, escolheu a região Sudoeste da capital para realizar carreata neste sábado (24/9). Os carros seguiram por mais de 15 bairros, entre eles Solar Bougainville, Eli Forte, Canadá, Rio Formoso e Faiçalville.
 
Iris se disse emocionado com o carinho recebido por eleitores e afirmou que, se eleito, dará atenção especial à região Sudoeste de Goiânia. “Doamos grande parte dos lotes por aqui. Construímos casas que se transformaram em lares de famílias dignas e trabalhadoras. Hoje, percebendo que as ações posteriores da prefeitura não acompanharam as demandas desta região, me sinto na obrigação de redobrar meu esforço para que consigamos a vitória e que eu possa fazer muito mais por estes moradores. Darei uma atenção especial para estes setores saneando os problemas de todas as áreas”, disse.
 
Ainda no sábado (24), o peemedebista visitou a Feira da Lua, no Setor Oeste. O candidato conversou com dezenas de comerciantes e discutiu soluções para os diversos problemas enfrentados por este eles. “Percebo uma enorme necessidade de infraestrutura básica para os feirantes. Falta de iluminação a lixeiras públicas nos arredores. Além de cuidar de toda esta questão, se eleito, vou disponibilizar também guardas municipais preparados e armados para garantir a segurança não só dos comerciantes, como dos consumidores”, ressaltou.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351