Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Eleições em Goiânia

Candidato a prefeito, Iris Rezende realiza caminhadas na região Noroeste

Setor Morada do Sol foi um dos visitados | 24.09.16 - 09:50 Candidato a prefeito, Iris Rezende realiza caminhadas na região Noroeste (Foto: divulgação)
 
A Redação

Goiânia - 
Candidato a prefeito de Goiânia pelo PMDB, Iris Rezende esteve na Região Noroeste na tarde desta sexta-feira (23/9), onde realizou caminhadas que percorreram as avenidas Mangalô e central, nos setores Morada do Sol e Nova Esperança. Iris ouviu as demandas dos moradores e prometeu que, se eleito, dará mais atenção à região. 
 
A um grupo de servidoras da Escola Municipal Professora Leonísia Naves, o peemedebista garantiu que vai construir novos Centros Municipais de Educação Infantil (Cmeis), além de ampliar o número de escolas de tempo integral. 
 
Um grupo de agentes da Guarda Civil Metropolitana (GCM), que estava em trabalho na região, declarou apoio a Iris. “Somos do concurso de 2006, realizado pelo senhor", agradeceu um dos agentes. 
 
Iris apresentou a eles algumas de suas propostas para a área de segurança. “Vocês sabem do meu carinho e respeito com a guarda. Se eleito, vou valorizar ainda mais a cooperação, além saber que poderei contar com vocês no trabalho preventivo junto à população”. O prefeitável informou ainda que vai implantar câmeras de monitoramento em locais estratégicos, iluminar a cidade de forma efetiva e limpar os lotes baldios.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351