Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Missão Comercial

Acordo entre indústria de medicamentos canadense e a Iquego é oficializado

Contrato foi assinado por Marconi Perillo | 23.09.16 - 15:21 Acordo entre indústria de medicamentos canadense e a Iquego é oficializado (Foto: João Unes)
João Unes

Montreal - 
Foi oficializado nesta sexta-feira (23/9) acordo entre a Pharmascience, de Montreal, e a Indústria Química do Estado de Goiás (IQUEGO) durante reunião na sede da empresa canadense, considerada a terceira maior do país na produção de medicamentos genéricos. 
 
A reunião integra a programação da missão comercial do Governo de Goiás no Canadá e nos Estados Unidos. A delegação estará de volta a Goiás no próximo dia 1º de outubro. 
 
 

Presidente da Pharmascience, Morris Goodman, e governador de Goiás, Marconi Perillo (Foto: João Unes)
 
O contrato de transferência de tecnologia, que será na área de medicamentos e moléculas para Sistema Nervoso Central, foi assinado pelo governador Marconi e pelo presidente da Pharmascience, Morris Goodman.


(Foto: João Unes)
 
Antes de definirem as responsabilidades de cada unidade, representantes da Pharmascience apresentaram as dependências da indústria de medicamentos à delegação goiana, que também levou para os canadenses detalhes do trabalho realizado no Estado. 


(Foto: João Unes)


(Foto: João Unes)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351