Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Neste sábado (24)

Uber oferece descontos para usuários no dia 'D' de Multivacinação

Goiânia e outras nove cidades participam | 23.09.16 - 11:34 Uber oferece descontos para usuários no dia 'D' de Multivacinação (Foto: Filipe Araújo/ Fotos Públicas)

Rafaela Bernardes

Goiânia -
Aproveitando o dia "D" da Campanha de Multivacinação, que será realizada neste sábado (24/9), em todo o país, a Uber anunciou uma promoção para os pais que solicitarem o serviço no aplicativo para ir a um posto de saúde em Goiânia. O cliente que solicitar a corrida até uma unidade de vacinação vai receber desconto no valor da viagem. 
 
A iniciativa, que faz parte de uma parceria entre a plataforma digital e o Ministério da Saúde, é chamada de UberGotinha. Os usuários do transporte de outras nove cidades brasileiras, vão poder utilizar duas viagens para postos de saúde com desconto de até R$20. 
 
Para participar da promoção,o usuário deve abrir o aplicativo do Uber entre 9h e 16h do dia 24 de setembro e, na aba “promoções”, inserir o código promocional de sua cidade (em Goiânia o código é saudegyn). Depois, o cliente deve aguardar a mensagem de confirmação que garante o desconto e solicitar um UberGotinha para ir a uma unidade de saúde participante.
 
O número de códigos promocionais é limitado. O objetivo da campanha é mobilizar os pais ou responsáveis a levarem seus filhos para atualizarem o cartão de vacinação. A Campanha de Multivacinação é voltada para crianças e adolescentes de 0 a menores de 15 anos de idade. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351