Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Eleições 2016

Delegado Waldir apresenta propostas para melhorar a Segurança em Goiânia

Veja propostas do candidato para outras áreas | 23.09.16 - 08:00 Delegado Waldir apresenta propostas para melhorar a Segurança em Goiânia (Foto: Letícia Coqueiro/Jornal A Redação)
 

Rafaela Bernardes

Goiânia -
"A Guarda Civil Metropolitana vai ser equipada e treinada para atuar no policiamento ostensivo da cidade. Essa função é garantida por lei e nós vamos fazer". A declaração foi dada pelo candidato do PR à prefeitura de Goiânia, Delegado Waldir, em entrevista exclusiva ao Jornal A Redação
 
Segundo o candidato, caso seja eleito, os monumentos públicos como escolas e unidades de saúde serão monitorados por seguranças particulares contratados pela prefeitura. 
 
Waldir diz lamentar o "sucateamento" vivido hoje pela corporação. "A Guarda Civil Metropolitana não tem equipamentos e nem condições de trabalho. Minha intenção é transformá-los em policiais municipais", disse. 
 
 
(Foto: Letícia Coqueiro/Jornal A Redação)

Saúde 
Em seu plano de governo, o candidato à prefeito de Goiânia fala em construir três hospitais municipais: da Criança, do Idoso e Ortopédico. Para conseguir verba para construir as unidades, ele explica que vai usar a bancada goiana na Câmara Federal. Delegado Waldir criticou a falta de planejamento estratégico da atual gestão do município. 
 
"Por não ter planejamento e projetos, a capital perde muitos recursos federais que poderiam ser destinados pela bancada goiana na Câmara. Nos últimos meses, por exemplo, nos reunimos (bancada goiana) para enviar verba federal para a saúde em Goiânia, mas nós não conseguimos por falta de projetos da administração municipal. A verba foi destinada para o Entorno de Brasília", explicou. 
 
Pesquisa 
Quando questionado sobre sua queda nas pesquisas eleitorais, Delegado Waldir  disse não acreditar nos estudos que analisam as intenções de voto dos eleitores. "Pesquisa se compra na feira, não acredito nelas. Tenho certeza que vou para o segundo turno". 

Atualmente o candidato é apontado como o terceiro colocado na disputa pelo cargo de prefeito de Goiânia nas pesquisas eleitorais.
 
(Foto: Letícia Coqueiro/Jornal A Redação)

Educação Infantil
O candidato do PR promete, em seu plano de governo, reconstruir os Centros Municipais de Educação Infantil (CMEI) da capital, além de estender o horário de funcionamento das unidades para 24 horas e durante todos os meses do ano. 
 
"As mesmas creches que funcionam durante o dia vão funcionar a noite. Vamos contratar mais funcionários para não sobrecarregar ninguém, e as mães vão poder trabalhar. Vou reformar todas as creches feitas de placas em Goiânia. Vou humanizar a educação infantil".

 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351