Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Educação profissional

Senai oferece cursos e palestras em unidades de 11 municípios goianos

Programação é gratuita; confira | 21.09.16 - 14:51 Senai oferece cursos e palestras em unidades de 11 municípios goianos (Foto: Divulgação)
A Redação
 
Goiânia - O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) vai abrir as portas de todas as suas unidades espalhadas pelo Brasil para receber a comunidade, estudantes, parceiros e empresários na 7ª edição do projeto Mundo Senai. O evento, que será realizado entre os dias 28 e 29 de setembro, é uma oportunidade para que os jovens conheçam as opções de carreira e a importância da educação profissional para conquistar uma vaga no mercado de trabalho.
 
Em Goiás, o Mundo Senai será realizado, simultaneamente, nas cidades de Goiânia, Aparecida de Goiânia, Anápolis, Catalão, Itumbiara, Rio Verde, Mineiros, Quirinópolis, Barro Alto, Niquelândia e Minaçu. A iniciativa busca promover um espaço de discussão e produção de novas ideias, atualização profissional e troca de experiências. 
 
Entre os serviços oferecidos gratuitamente estão palestras, mostras tecnológicas, minicursos, orientação profissional e visitas guiadas aos laboratórios que simulam o dia a dia da indústria. São diversas oportunidades de interação em um ambiente ideal para saber mais informações sobre o setor industrial.
 
A programação completa do Mundo Senai está disponível no site.  


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351