Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Eleições em Goiânia

Candidata Adriana Accorsi se manifesta contra terceirização da Educação

Petista se reuniu com o Sintego | 20.09.16 - 18:40 Candidata Adriana Accorsi se manifesta contra terceirização da Educação (Foto: divulgação) A Redação

Goiânia
Candidata do PT à prefeitura de Goiânia, a deputada Adriana Accorsi reforçou, durante reunião no Sintego nesta terça-feira (20/9), que é contra a terceirização da Educação. 
 
“Precisamos garantir que não tenhamos em Goiânia uma administração terceirizadora da educação e da saúde, uma administração que não respeita os trabalhadores e trabalhadoras, mas uma administração que busque uma cidade mais igualitária, mais justa e mais fraterna para todos e para todas”, disse a candidata. 
 
Segundo a petista, "valorização do servidor público é o primeiro caminho para se ter um serviço público de qualidade, prestado com carinho, com amor e com atenção”. Conforme destacou, sua proposta é realizar uma administração com transparência e com a participação da sociedade. 
 
Ao destacar a importância de investimentos na Educação, Adriana afirmou que, se eleita, manterá diálogo com profissionais da área. “A gente tem que investir é em Educação. Não é em bala, não é em cadeia, não é em viatura. É nas famílias, nas crianças, é na educação”, defendeu. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351