Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Ministério da Educação

Professor goiano assume Coordenação-Geral do Ensino Médio no MEC

Governador parabenizou o profissional | 10.09.16 - 10:31 Professor goiano assume Coordenação-Geral do Ensino Médio no MEC (Foto: reprodução/Facebook)Adriana Marinelli

Goiânia - 
O professor goiano Wisley Pereira vai assumir a Coordenação-Geral do Ensino Médio no Ministério da Educação (MEC). A escolha foi comemorada pelo governador Marconi Perillo, que parabenizou Wisley nas redes sociais e desejou sucesso no novo desafio.

"Parabenizo o professor goiano Wisley Pereira, que vai assumir a Coordenação-Geral do Ensino Médio no Ministério da Educação (MEC). Wisley estava à frente da Superintendência do Ensino Médio da Seduce e fazia ótimo trabalho. O convite para o governo federal mostra que o Governo de Goiás trata a educação com seriedade", postou Marconi. 


 
Para assumir o cargo, o goiano deixa a Superintendência do Ensino Médio da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte de Goiás (Seduce). Titular da pasta, Raquel Teixeira também não economizou elogios ao  profissional. "Você assume agora o papel mais importante do ministério, diante do cenário apresentado pelo Ideb", disse a secretária ao citar a situação preocupante dos índices do Ensino Médio no país. Raquel reforçou que o desafio será difícil, mas enfatizou que Wisley está preparado. "Você sempre terá nosso apoio". 
 
Na Seduce, a coordenadora do Programa Jovem de Futuro, Regina Efigênia, vai assumir o cargo deixado pelo mais novo coordenador-geral do Ensino Médio o MEC. 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 29.09.2016 12:22 Marcelo Araujo

    Sandoval, assino embaixo do seu comentário e complemento: governo ilegítimo, MP destrutiva e autoritária. TODA a categoria se manifesta contra, mas o Lorde da Transilvânia é pleniponteciário e não precisa reconhecer as manifestações em contrário. Vamos pra rua! Governo ilegítimo é como fruta podre no pé: é só sacudir que cai!

  • 12.09.2016 08:07 Sandoval Ferreira de Freitas Neto

    assumir cargo em um governo ilegítimo é sempre uma opção arriscada.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351