Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Agente prisional

Marconi recebe grupo de concurseiros que pede convocação

"Vou fazer o possível para resolver a questão" | 31.08.16 - 23:42 Marconi recebe grupo de concurseiros que pede convocação (Foto: divulgação)
A Redação

Goiãnia -
Após a inauguração da Praça Cívica, o governador Marconi Perillo se encontrou com grupo de concurseiros que prestou provas para concurso de agente prisional e aguarda convocação para os quadros da Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária (SSPAP).
 
Marconi afirmou ao grupo que solicitará à equipe econômica do governo estudo de avaliação de impacto financeiro da contratação, mas observou que, em função da crise econômica nacional, que teve impacto sobre a arrecadação, o Estado ainda precisa controlar despesas com a folha do funcionalismo em função da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).
 
"No que depender de mim, vou fazer o possível para resolver a questão de vocês, mas o Estado precisa estar atento ao cumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal no que se refere à folha de pessoal", afirmou o governador. O grupo acompanhava a inauguração da Praça Cívica e o governador os atendeu prontamente. Diante das explicações, Marconi foi aplaudido e atendeu a pedidos de fotos e selfies.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351