Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

impeachment

"Senadores escolheram rasgar Constituição", diz Dilma após cassação

Ex-presidente foi cassada por 61 votos | 31.08.16 - 15:55 "Senadores escolheram rasgar Constituição", diz Dilma após cassação (Foto: Estadão Conteúdo)A Redação

Goiânia -
Após votação que decidiu pelo impeachment de Dilma Rousseff, a ex-presidente fez um pronunciamento ao lado de aliados na tarde desta quarta-feira (31/08). Ela iniciou o discurso cumprimentando Lula, os parlamentares, lideranças de movimentos sociais e disse que Senado tomou uma decisão que entra para a história como uma das grandes injustiças e diz que senadores rasgaram a Constituição. "Condenaram uma inocente e consumaram um golpe parlamentar". 

"Não ascendem ao governo pelo voto direto", seguiu a petista reafirmando que o grupo político de Temer deu um "golpe de Estado". Petista disse também que é o segundo golpe que ela vivencia. "É uma fraude contra a qual vamos recorrer em todas as instâncias possíveis", afirmou Dilma. 

"Acabam de derrotar a primeira mulher eleita democraticamente no Brasil". Para Dilma, sua queda foi apenas o começo. "O golpe é contra todos que lutam por direitos em todas suas acepções". Ex-presidente Dilma falou das conquistas sociais dos governos petistas. "Não desistam da luta, ouçam bem, eles pensam que nos venceram, mas estão enganados, sei que todos nós vamos lutar, haverá contra eles a mais firme , incansável e enérgica oposição que um governo golpista pode sofrer". 

 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351