Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Nesta quarta-feira (31/8)

Prefeitura entrega fontes luminosas da Praça Cívica

Paulo Garcia e Marconi participam do evento | 31.08.16 - 10:55 Prefeitura entrega fontes luminosas da Praça Cívica (Foto: Prefeitura de Goiânia)
 
A Redação
 
Goiânia - O prefeito de Goiânia, Paulo Garcia, entrega nesta quarta-feira (31/8) as fontes luminosas da Praça Cívica. O evento de inauguração está marcado para às 19h e contará com a presença do governador Marconi Perillo e de outras autoridades. 
 
O funcionamento das fontes integra as obras de requalificação da praça, que foram executadas por empresa terceirizada sob a fiscalização da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra). As fontes são mais um atrativo aos frequentadores da praça e resgatam um ambiente tradicional de Goiânia.
 
Nas duas fontes luminosas, que medem 20 metros x 13 metros, são usadas lâmpadas de led com cores que variam de acordo com a programação eletrônica. 
 
Cada uma das fontes tem 96 jatos de água funcionando alternadamente por meio de um sistema chamado de “fonte seca”, pois não acumula água na bacia. As fontes ficarão ligadas em horário programado, das 10h às 14h e das 18h às 22h, podendo ser alterado, caso necessário. 
 
A Secretaria Municipal de Cultura prepara uma programação especial para receber o goianiense esta noite na Praça Cívica. A partir das 18h, haverá apresentações de música, dança e circo, com o Quarteto do Cerrado da Orquestra Sinfônica de Goiânia, o Circo Laheto e o grupo Hip Hop.  
 
Também haverá exposição de obras do acervo do Museu de Arte de Goiânia (MAG) e de artistas plásticos da Associação Goiana de Artes Visuais e fotografias dos operários que trabalharam na revitalização da Praça Cívica.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351