Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Em Natal (RN)

Candidato a vereador sugere queimar feministas caso seja eleito

Jaufran Siqueira retirou postagem do Facebook | 31.08.16 - 09:09 Candidato a vereador sugere queimar feministas caso seja eleito (Foto: reprodução/Facebook) 
Yuri Lopes
 
Goiânia – O candidato a vereador Jaufran Siqueira (PMN), de Natal (RN), publicou em sua página no Facebook uma imagem que mostra uma casa pegando fogo com uma legenda que sugere queima de feministas caso ele seja eleito.
 
A publicação foi retirada do ar e continha a seguinte legenda: "isso é o que vai acontecer com as feministas quando Jaufran 33123 for eleito vereador".
 
O candidato, que é corretor imobiliário, publicou mais de dez memes com a mesma imagem em seu Facebook fazendo o que considera “piadas sem maldade”.
 
Jaufran foi ao Facebook (confira postagem abaixo) se posicionar sobre a postagem polêmica. “Sexta passada, 26, publiquei nas minhas redes sociais um postcard em formato de meme, onde eu, utilizando de humor, mostro minha oposição ao movimento feminista. Infelizmente algumas pessoas acharam que através dessa postagem fiz apologia ao crime, incitei ao ódio e incentivei que mulheres que lutam pelo seus direitos deveriam ser queimadas.”, postou ele, negando que tenha cometido crime.
 
Em sua descrição no Facebook, o candidato se declara conservador, devoto a Nossa Senhora e temente a Deus.
 
A postagem foi denunciada à ouvidoria do Tribunal Regional Eleitoral (TRE).
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351