Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Confira o vídeo

Luana Piovani desobedece leis de trânsito e leva "puxão de orelha"

Detran-SP chamou a atenção da atriz | 30.08.16 - 20:31 Luana Piovani desobedece leis de trânsito e leva "puxão de orelha" (Foto: reprodução/Instagram)
A Redação
 
Goiânia - A atriz Luana Piovani levou um "puxão de orelha" do Detran São Paulo depois de compartilhar nas redes sociais um vídeo em que aparece em um carro em movimento sem o uso de cinto de segurança. Nas imagens, é possível ver que Luana leva os filhos Ben e Liz, de 11 meses, no colo. O outro filho da atriz, pequeno Dom, de 4 anos, também estava sem a cadeirinha, obrigatória para crianças da idade dele.
 
O Detran SP compartilhou em sua página do Facebook o vídeo com uma chamada para Luana: "A Luana Piovani postou o vídeo comemorando o aniversário no carro com seus filhos. E olha só o resultado: um monte de gente começou a puxar a orelha dela. E por que? Simples e importantíssimo: as crianças não podem nunca ser transportadas no colo (exceto em táxis, ok?). Para isso existem as cadeirinhas. Para os maiorzinhos (acima de 7 anos e meio), como ela, cinto de segurança, sempre, em qualquer um dos bancos do veículo. Copiou, Luana Piovani? Segurança é indispensável", postou o perfil do Detran SP na tarde desta terça-feira (30).
 
O vídeo foi publicado pela atriz nesta segunda-feira (29) quando ela completou 40 anos e aproveitou para cantar parabéns com os filhos e as babás. Confira:
 
 

É big ou é pique???????? #viva #meuníver #gratidao???????????? #ubuntu?? #luana40 #padoca #nocarro #meustesouros #eumereço #tudomeu??????

Um vídeo publicado por Luana Piovani (@luapio) em


No Facebook, o Detran esclareceu que neste caso não é possível aplicar multas com base em imagens de redes sociais ou câmeras de TV.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351