Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Eleições 2016

"A prefeitura de Anápolis parou no tempo", diz Carlos Antônio (PSDB)

Tucano aparece em segundo lugar nas pesquisas | 30.08.16 - 17:36 "A prefeitura de Anápolis parou no tempo", diz Carlos Antônio (PSDB) (Foto: divulgação)
A Redação

Goiânia
- Candidato do PSDB a prefeito de Anápolis, Carlos Antônio fez críticas à atual gestão da prefeitura de Anápolis em seu mais recente programa eleitoral na TV. Conforme destaca, "das 20 grandes empresas que vão investir em Goiás nos próximos meses, apenas uma vai se instalar no município". 
 
"A prefeitura parou no tempo e Anápolis está perdendo indústrias e empregos. Poderemos perder o título de Capital econômica de Goiás", diz o tucano. Carlos Antonio afirma que em sua administração "a prefeitura não será omissa e dará sua parcela de contribução na atração de novas indústrias e empresas para o município".
 
"Iremos retomar o crescimento e o desenvolvimento econômico, com mais oportunidade de emprego", diz o candidato. Carlos Antonio é deputado estadual e tenta quebrar a sequência de poder do PT em Anápolis. Na pesquisa Serpes, ele apareceu na segunda posição com 14,8%, sendo 1,2 ponto atrás do prefeito João Gomes (PT).
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351