Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Educação

Bolsa Universitária abre inscrições nesta quinta-feira (1°/9)

Serão oferecidas quatro mil bolsas | 30.08.16 - 17:27
A Redação

Goiânia -
Abre nesta quinta-feira (01/09) as inscrições do Programa Bolsa Universitária da Organização das Voluntárias de Goiás. Serão oferecidas quatro mil bolsas, sendo três mil parciais e mil integrais. As inscrições seguem abertas até o próximo dia 10 de setembro e poderão ser feitas exclusivamente pelo site: www.ovg.org.br 
 
O Programa Bolsa Universitária, possui caráter educacional e social, e visa conceder bolsas de estudos a alunos em situação de vulnerabilidade social e econômica. Estudantes com renda bruta familiar de até seis salários mínimos podem pleitear a bolsa parcial. Para concorrer à bolsa integral, os universitários precisam ter renda bruta familiar de até três salários mínimos.
 
A convocação dos candidatos selecionados para a entrevista será divulgada no site da OVG, no Portal Bolsa Universitária, a partir das 18 horas do dia 19 de setembro. Os estudantes classificados deverão ficar atentos ao local, data e horário da entrevista. Quem não comparecer para apresentar a documentação estará desclassificado do processo seletivo.
 
O Programa Bolsa Universitária é mantido pelo Governo de Goiás, através da OVG. Desde sua criação em1999, o Programa já contemplou 166 mil estudantes. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351