Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Região Metropolitana de Goiânia

Polícia investiga o desaparecimento de seis jovens em Senador Canedo (GO)

Grupo desapareceu na última quinta-feira (25) | 30.08.16 - 15:45
Rafaela Bernardes

Goiânia - 
A Polícia Civil de Senador Canedo investiga o desaparecimento de seis jovens do município. De acordo com familiares, o grupo foi visto pela última vez na quinta-feira (25/8). 
 
A Polícia Civil só foi informada do desparecimento do grupo na tarde de segunda-feira (29/08), quando a mãe de um deles registrou ocorrência na Delegacia Estadual de Investigações Criminais, Deic. Estão desaparecidos os dois irmãos Jhonatan Gonçalves, de 18 anos, e Ingrid Gonçalves, de 20; Daniel Dias, Glenda Alves e Karoline Pereira, de 19 anos; e Felipe Feitosa, de 17. Os seis moram juntos em uma casa na cidade de Senador Canedo e formam três casais. 
 
Segundo o delegado responsável pela investigação do caso, Cleiton Manoel Dias, a mãe de um dos jovens contou em depoimento que a última vez que viu o grupo foi na noite de quinta feira (25), quando eles deixaram a casa dela, no Jardim Nova Esperança, em Goiânia, rumo a Senador Canedo. "Nós já começamos o trabalho para encontrar o grupo e, por enquanto, não descartamos nenhuma hipótese de investigação". 
 
Dos seis adolescentes, cinco já possuem passagens pela polícia por roubos a veículos e residências. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351