Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Exclusivo

"Vamos viver momentos tenebrosos", diz Paulo Garcia sobre impeachment

Prefeito classifica processo como golpe | 30.08.16 - 09:21 "Vamos viver momentos tenebrosos", diz Paulo Garcia sobre impeachment (Foto: Mônica Parreira/A Redação)

João Unes e Mônica Parreira 
 
Goiânia - Companheiro de partido da presidente afastada Dilma Rousseff, o prefeito de Goiânia, Paulo Garcia, resumiu todo o processo de impeachment como golpe. O petista falou ao jornal A Redação com exclusividade na manhã desta terça-feira (30/8), momentos antes de apresentar à imprensa o projeto Macambira Anicuns, que está em andamento na capital goiana.
 
Paulo disse que não acompanhou a defesa de Dilma, transmitida ao vivo ao longo de toda segunda-feira (29). "Só vi os noticiários hoje cedo", resumiu ao tornar a classificar a situação como golpe. "Não tenho a menor dúvida disso", completou.
 
Questionado sobre o futuro político do país, o prefeito de Goiânia prevê dificuldades. "Vamos viver momentos tenebrosos agora", pontuou.
 
Hoje o Senado será palco de um debate entre defesa e acusação da presidente afastada. Depois, senadores terão espaço para pronunciamentos. A votação nominal no painel eletrônico, pela permanência ou não de Dilma na presidência, deve ocorrer logo em seguida.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 30.08.2016 13:56 Cabelo Jones

    Realmente você tem razão Seu Paulo Garcia. Você e o PT viverão momentos tenebrosos sem a "boquinha" do seu partido.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351