Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Jardim Botânico

Engenheiro da Saneago é encontrado morto em Goiânia

Polícia não descarta hipótese de suicídio | 29.08.16 - 15:05
Adriana Marinelli

Goiânia - 
O corpo do engenheiro sanitarista Claudionor Francisco Guimarães Filho, servidor da Saneago, foi encontrado nesta segunda-feira (29/8) no Jardim Botânico, em Goiânia. O caso está sendo investigado pelo delegado Alessandro Tadeu e a Polícia Civil não descarta a possibilidade de suicídio. Claudionor era um dos envolvidos na Operação Decantação, deflagrada pela Polícia Federal na última semana. 
 
Servidores do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local onde o engenheiro sanitarista foi encontrado e informações preliminares indicam que que Claudionor teria sido encontrado com uma corda amarrada no pescoço, mas o caso está sendo apurado e a informação não foi confirmada pela polícia. O jornal A Redação entrou em contato com a Polícia Civil, que prefere não dar mais detalhes sobre o caso para não atrapalhar as primeiras horas de investigações.
 
Alvo da Operação Decantação, que investiga o desvio de pelo menos R$ 4,5 milhões em recursos federais na Saneago, Claudionor foi conduzido coercitivamente na última semana para prestar depoimento. De acordo com a PF, pessoas ligadas à empresa de saneamento teriam fraudado licitações. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351