Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

"Mãe em vida"

Caiado falta a funeral da sogra para acompanhar julgamento de impeachment

Senador publicou homenagem no Instagram | 29.08.16 - 12:00
 
A Redação
 
Goiânia - O senador Ronaldo Caiado (DEM-GO) usou o Instagram, nesta segunda-feira (29/8), para fazer uma homenagem a sua sogra, que faleceu durante a madrugada, aos 88 anos. Na publicação, o democrata lamentou não poder acompanhar a família no momento de luto porque decidiu permanecer em Brasília para participar do julgamento do impeachment de Dilma Rousseff.
 
"Gracinha, meu amor, seus irmãos Décio e Patrícia, e os netos e parentes de Dona Odete insistiram muito para que eu ficasse em Brasília hoje. Dona Odete sempre me acompanhou pela TV e estava ansiosa por um desfecho que ajudasse o País. É pelo Brasil e por minha família que vou fazer esse esforço, apesar de minha cabeça estar em Salvador. Descanse em paz, minha mãe", disse.

 
 

Neste dia tão importante à nação perdi minha querida sogra. Às 4h30 da manhã, Dona Odete, com seus 88 anos de uma bela vida nos deixou. Essa perda me abalou muito, pois ela era minha mãe em vida. Gracinha, meu amor, seus irmãos Décio e Patrícia, e os netos e parentes de Dona Odete insistiram muito para que eu ficasse em Brasília hoje. Dona Odete sempre me acompanhou pela TV e estava ansiosa por um desfecho que ajudasse o País. É pelo Brasil e por minha família que vou fazer esse esforço, apesar de minha cabeça estar em Salvador. Descanse em paz, minha mãe. #Luto #RonaldoCaiado #SenadordeGoiás #SenadordoBrasil

Uma foto publicada por Ronaldo Caiado (@ronaldocaiado) em


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351