Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Polêmica

Eduardo Paes é alvo de críticas após vídeo viralizar na internet; assista

"Vai trepar muito", diz prefeito a uma mulher | 28.08.16 - 15:49 Eduardo Paes é alvo de críticas após vídeo viralizar na internet; assista (Foto: Tânia Rêgo/ Agência Brasil)
 
A Redação
 
Goiânia - Depois de oferecer um canguru para deixar a delegação australiana à vontade na Vila Olímpica, uma outra declaração polêmica coloca em evidência o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, nas redes sociais. Circula na internet um vídeo em que o político orienta uma mulher a "trepar muito" em sua nova casa. 
 
As imagens, segundo a revista Veja, são da entrega de casas populares e foram gravadas no ano passado. No vídeo, Paes aparece entregando as chaves de uma residência. A beneficiada, identificada como Rita, entra na casa para conhecer os cômodos acompanhada do prefeito e de outras pessoas. "Vai trepar muito nesse quartinho", diz o prefeito ao perguntar se ela era casada. 
 

(Vídeo: reprodução/SuperInteressantes)

Paes insiste no assunto. "Vai trazer muitos namorados para cá". Antes de sair da casa, ele completa: "Rita, faz muito sexo aqui". Depois, já no corredor da residência, o prefeito olha para as pessoas que estão na rua e diz: "Ela disse que vai fazer muito 'canguru perneta' aqui". Todos riem e o político ainda faz um pedido a quem está gravando o vídeo: "corta". 
 
Internautas aproveitaram uma atualização recente da fanpage do prefeito no Facebook, neste domingo (28/8), para criticar sua postura durante a entrega da casa no ano passado. "Eduardo, você está precisando de alguém para te educar. Você fala muita 'abobrinha', coisas sem contexto e pornográficas em lugares impróprios", disse um internauta. Ao G1, a prefeitura disse que Paes não vai se manifestar sobre o caso. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351