Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Goiânia

Confira as atrações paralelas do Intermídias

Evento termina nesta sexta feira (26) | 26.08.16 - 16:29 Confira as atrações paralelas do Intermídias (Foto: Lucas Cássio/A Redação)
A Redação
 
Goiânia - Além de uma série de fóruns, debates e palestras, o Congresso Intermídias, realizado pela Contato Comunicação, na Faculdade Alves de Faria (Alfa), em Goiânia, oferece outras atrações para o público conferir entre uma palestra e outra.  O evento termina nesta sexta feira (26/8).
 
O local possui vários stands dos parceiros do evento. Neles é possível ter consultorias profissionais e em alguns adquirir acessórios como óculos, pulseiras, roupas e livros.

As miniaturas impresas em 3D chamam a atenção de quem passa pelo evento. Cada impressão custa a partir de R $ 349 e leva pelo menos 9 dias para ser concluída. Para quem ficou interessado e quiser encomendar alguma impressão a empresa responsável fica na avenida 85, na galeria Marista Centro Mall.
 

(Foto: Lucas Cássio/A Redação)

Outros stands que estão fazendo sucesso no evento são os comerciais. O que ganha destaque é o Pop Wall , nele estão a venda ímãs de geladeira que custam a partir de R$ 2 e quadros para decoração.
 

(Foto: Lucas Cássio/A Redação)

Completam a parte comercial os stands de gibis e acessórios. E pra quem sentir fome, o food Truck Vira Lata Hot Dog comercializa cachorro quente no valor de R$ 10. 
 

(Foto: Lucas Cássio/A Redação)
 


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351