Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Intermídias

Em Goiânia, Marcelo Tas destaca o avanço da era digital

Congresso vai até esta sexta feira (26) | 26.08.16 - 10:20 Em Goiânia, Marcelo Tas destaca o avanço da era digital (Foto: Letícia Coqueiro/A Redação)
 
A Redação
 
Goiânia - Um dos destaques do Congresso Intermídias, realizado pela Contato Comunicação na Faculdade Alves Faria (Alfa), em Goiânia, foi a palestra do jornalista e apresentador Marcelo Tas. Na quinta-feira (25/8), o comunicador falou sobre a criatividade na era digital e ressaltou o cuidado que se deve ter ao publicar nas redes. 
 
"Muita gente sai publicando igual louco e esquece que aquilo nunca mais vai ser apagado", lembrou o jornalista, que tem mais de 3 milhões de curtidas no Facebook.
 

(Foto: Letícia Coqueiro/A Redação)
 
Marcelo Tas contou que, antes de se aventurar no jornalismo, começou a fazer engenharia. Observou que naquela época existia uma dificuldade muito grande para fazer as publicações dos materiais que eram produzidos. "Antes não se tinha lugar para publicar e divulgar os vídeos, ao contrário de hoje", afirmou.  
 
O comunicador ressaltou que vivemos em uma era onde todos estão presentes nas redes e que elas fazem um papel de provedores de informação. "É uma era veloz, conectada e que só avança", disse. "Tudo acontece no tempo real", afirmou ao ressaltar a importância de estar presente no meio digital. 
 
O Congresso Intermídias termina nesta sexta feira (26) e conta com fóruns,  encontros,  workshops,  consultorias,  painéis e palestras.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351