Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Redes sociais e a informação

Em Goiânia, sexta edição do Intermídias discute futuro da comunicação

Evento deve atrair mais de 3 mil pessoas | 25.08.16 - 15:01 Em Goiânia, sexta edição do Intermídias discute futuro da comunicação (Foto: Kamylla Rodrigues/A Redação)
Kamylla Rodrigues

Goiânia -
 Consagrado como um dos maiores eventos de comunicação do país, a 6º edição do Intermídias, que tem parceria do Jornal A Redação, teve início  na tarde desta quinta-feira (25/08) na Faculdade Alves Faria (Alfa), em Goiânia. Mais de 3 mil pessoas devem participar do evento, que segue até esta sexta-feira (26) e recebe grandes nomes do Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas.


Estande do jornal A Redação no Intermídias (Foto: Mariana Barbosa)

Segundo Iuri Godinho, diretor da Contato Comunicação, responsável pelo Intermídias, a abordagem deste ano é a comunicação do futuro: mudanças, oportunidades e desafios.
 
"Vamos discutir sobre redes sociais como futuro da comunicação, o que será das mídias tradicionais, como elas vão se adequar a esse mundo digital que, atualmente, norteia as ações de pequenas e grandes empresas", disse ao AR.
 
Serão realizados nos dois dias de evento, sempre das 14h às 20h30, fóruns, encontros, workshops, consultorias personalizadas, painéis e palestras, sendo uma delas com o jornalista, consultor em comunicação, autor e diretor de TV, Marcelo Tas. O também apresentador vai abordar o tema ‘Inovação: A criatividade na era digital”. 


(Foto: Kamylla Rodrigues)
 
Outros destaques da sexta edição do Intermídias são as presenças da criadora do mascote das Olimpíadas Rio 2016, Luciana Eguti, e do jornalista político Valteno Oliveira, TV Band. 
 
Ao final do evento, na sexta-feira (26), será feita a entrega dos Prêmios Mais Influentes da Comunicação e Top Goiás de Comunicação. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351