Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Alto Paraíso

Presos últimos suspeitos de assaltar banco e fazer menor refém em Goiás

As armas do crime foram apreendidas | 24.08.16 - 21:16 Presos últimos suspeitos de assaltar banco e fazer menor refém em Goiás (Foto: divulgação)
A Redação

Goiânia -
A Polícia Civil, por meio do Grupo Antirroubo a Bancos (GAB), prendeu nessa terça-feira (23/08), quatro suspeitos de serem integrantes de quadrilha que roubou um banco e uma lotérica, além de ter feito uma adolescente refém, em Alto Paraíso de Goiás, no início deste mês. Dois deles são pai e filho. Com o grupo foram encontrados o carro usado no crime e uma arma de fogo. Outros dois suspeitos já haviam sido presos e quatro foram mortos em confronto com a polícia.
 
Segundo o delegado Alex Nicolau Vasconellos, titular do GAB, um dos suspeitos confessou participação no roubo do veículo e no sequestro da adolescente no momento da fuga. Para ele, o caso está encerrado. “Todos os integrantes da associação criminosa estão presos, além dos que morreram em confronto com a política. Oito participaram efetivamente do roubo”, explicou.
 
O caso
Os crimes foram cometidos no dia 5 de agosto. Homens fortemente armados assaltaram um banco, fizeram a menor de 15 anos refém e, em seguida, a sequestraram em Alto Paraíso de Goiás. No mesmo dia, a Polícia Militar flagrou o primeiro suspeito num hotel em Flores de Goiás. Com ele, foram apreendidos um dos veículos e três armas de fogo.
 
 Já o segundo assaltante foi preso em São João D’Aliança, quando mantinha a adolescente refém em cárcere privado. No dia seguinte, dois outros integrantes foram localizados. A polícia foi recebida a tiros e, no confronto, os dois foram mortos. Outros dois suspeitos foram localizados rapidamente em Flores de Goiás.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351