Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

eleições municipais

Lideranças consideram qualificação como maior diferencial de Francisco Jr

"Melhor nome para Goiânia", diz Vilmar Rocha | 24.08.16 - 16:45
A Redação

Goiânia -
Grande destaque até agora no momento de debater soluções para a capital, o candidato do PSD, Francisco Júnior, tem cada vez mais a sua qualificação destacada como diferencial entre os candidatos. “Considero Francisco Júnior o nome mais bem preparado para governar Goiânia. Extremamente técnico, ele conhece os problemas da cidade e sabe como resolvê-los. Um homem sério, é o candidato que apresenta as melhores soluções para Goiânia como a ideia de implantar o sistema de gestão por OSs na saúde pública municipal”, afirmou o economista e deputado federal Thiago Peixoto (PSD).
 
O presidente estadual da sigla, Vilmar Rocha, reforçou a convicção de que o candidato a prefeito do partido é o melhor nome para Goiânia. “O Francisco é equilibrado, humano, tem conteúdo, sabe compreender, analisar, decidir e é o que mais conhece a cidade. Sou orgulhoso da indicação do PSD. O papel do partido é apresentar um bom nome e temos o mais qualificado. A rejeição de nosso candidato é baixa, ele tem aceitação social”, disse Vilmar Rocha.
 
Para Thiago Peixoto o candidato possui e já demonstrou a experiência como gestor e habilidade política que falta em outros nomes que estão na disputa. “Francisco tem experiência: já foi secretário de governo na prefeitura e é deputado estadual. E é por isso que nosso partido está apostando nele. E também reconhece o trabalho do governo estadual e do governador Marconi Perillo na capital”, lembrou o deputado federal.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351