Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

De 27 a 31 de agosto

Profissionais da dança do Reino Unido participam de workshop em Goiânia

Tema será Medicina e Ciência da Dança | 24.08.16 - 15:20 Profissionais da dança do Reino Unido participam de workshop em Goiânia (Foto: divulgação)
A Redação
 
Goiânia - Em busca de adquirir novos conhecimentos sobre Medicina e Ciência da Dança (MCD), Goiânia vai sediar entre os dias 27 e 31 de agosto o workshop "As Potencialidades e Desafios da Pesquisa em Medicina e Ciência da Dança: construindo colaborações entre o Reino Unido e o Brasil". O evento, que vai ser realizado no Centro Cultural da Universidade Federal de Goiás, vai reunir profissionais da dança de todo o país. Serão 22 doutores brasileiros e outros 13 doutores do Reino Unido.
 
Por meio de palestras, sessões de investigação, visitas a instalações e atividades culturais, os participantes vão poder adquirir uma visão geral da pesquisa e oportunidades de financiamento disponíveis no Reino Unido e no Brasil. A programação do evento também inclui apresentações culturais com companhias de dança do Teatro Basileu França e Quasar Cia de Dança.
 
No início deste mês o governador Marconi Perillo participou de uma solenidade onde anunciou o investimento de R$ 5 milhões destinados a pesquisadores para investir em novos estudos. As pesquisas abrangem diversas áreas do conhecimento, uma delas inclui a medicina aplicada no desenvolvimento da dança.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351