Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

desenvolvimento

Região metropolitana de Goiânia é tema de seminário na UFG

Evento será realizado nesta quinta-feira (25) | 24.08.16 - 13:54 Região metropolitana de Goiânia é tema de seminário na UFG (Foto: divulgação)
 
A Redação
 
Goiânia – A Região Metropolitana de Goiânia é tema de discussão do  1° Seminário do Plano de Desenvolvimento Integrado da Região Metropolitana de Goiânia (PDIRMG): Estruturação, Mobilização e Articulação Regional, que vai ser realizado nesta quinta-feira (25/8), das 8 às 17 horas, no Auditório do Centro de Aulas D, da Universidade Federal de Goiás (UFG).
 
O objetivo do seminário é apresentar à sociedade a elaboração do PDIRMG e o cronograma das atividades e toda metodologia a ser desenvolvida na construção do processo. Para a professora Celene Cunha Monteiro, coordenadora do projeto, o principal objetivo é envolver os municípios da Região Metropolitana de Goiânia (RMG) no processo de elaboração do plano. “Um dos maiores entraves é que a gestão não fica sob a responsabilidade dos técnicos”, ressaltou a coordenadora.
 
O Superintende Executivo de Assuntos Metropolitanos, Marcelo Safadi, destacou que a RMG é um grande acordo entre governo e população no sentido de aproveitar os serviços públicos de maneira integrada, otimizando recursos e aumentando a qualidade dos mesmos. “Não é simples, mas é imprescindível seguir em frente”, ressaltou.
 
O evento é organizado pela Secretaria de Meio Ambiente, Recursos Hídricos, Infraestrutura, Cidades e Assuntos Metropolitanos (Secima) e a UFG.
 
Serviço:
1° Seminário do Plano de Desenvolvimento Integrado da Região Metropolitana de Goiânia 
Data: 25/08 – Quinta-feira
Horário: 8 às 17 horas
Local: Auditório do Centro de Aulas D, Campus I da UFG, na Rua 235, s/n, Setor Leste Universitário.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351