Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Prefeitável

Francisco Jr. é o primeiro candidato de Goiânia a aderir ao Voto Legal

Saiba como funciona a plataforma | 22.08.16 - 15:44 Francisco Jr. é o primeiro candidato de Goiânia a aderir ao Voto Legal (Foto: Alego)A Redação

Goiânia - 
Candidato do PSD, Francisco Júnior foi o primeiro postulante à Prefeitura de Goiânia a aderir ao Voto Legal, plataforma criada pelo Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE) para as eleições de 2016. Só podem participar do Voto Legal candidatos que obedecem requisitos como ser Ficha Limpa e que repassem informações como uma planilha simplificada de gastos da campanha, a agenda programática e os 4 temas prioritários da candidatura.
 

 
Com o fim da doação de empresas, a plataforma foi proposta para sensibilizar o eleitor sobre a importância do voto e de sua participação, facilitando a doação de pessoa física para campanhas e monitorando o comportamento do candidato durante o período eleitoral.
 
“O Voto Legal é um dos jeitos de fazer a campanha ser diferente, de gerar o engajamento da população, evitando que o poder econômico seja determinante, apesar de termos grandes milionários na disputa. Esse envolvimento nos dará a chance de termos um prefeito escolhido de forma que a eleição se torne realmente um grande pacto entre candidato e eleitor”, afirma.
 
Já com seu pré-cadastro aprovado, Francisco Júnior será o primeiro a receber doações diretamente na sua conta de campanha, por meio do site www.franciscojr.votolegal.org.br. Lá o eleitor conhecerá mais sobre o candidato do PSD, seu programa de governo e suas propostas, e também poderá indicar os projetos prioritários e assuntos que deseja discutir.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 25.08.2016 08:42 Ulisses

    Bem interessante. Porém o candidato não está cadastrado neste site e também o url citado na matéria não acessa site algum. Bom dar uma conferida aí hein ar!!!

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351