Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Eleições Municipais

Francisco Jr propõe revitalização do Centro em visita ao comércio

Candidato propõe criação de polo gastronômico | 21.08.16 - 10:44 Francisco Jr propõe revitalização do Centro em visita ao comércio (Foto: Rafael Batista)
Goiânia - A revitalização do Centro de Goiânia foi colocada como uma das suas prioridades pelo candidato do PSD, Francisco Júnior, em visita aos comerciantes da Rua 4. “Entre as nossas propostas está a revitalização do Centro, que é fundamental. Precisamos gerar uma melhor condição de trabalho para o comércio local, que vai desde a questão da mobilidade até a organização de atrativos para a região. O poder público precisa trazer equipamentos e mudar a visão que se tem do centro, para aquecer o comércio, que é um dos mais tradicionais mas está abandonado”, afirmou o candidato.

Entre as suas propostas está a volta de serviços públicos para a região, com a criação de um polo gastronômico e atração de empresas de tecnologia. “Nós precisamos fazer uma análise da vocação da região. A região é a mais preparada para se implantar a ideia de um polo gastronômico; de empresas de tecnologia, que até se começou a discutir anos atrás e depois foi abandonado. Acima de tudo, nós precisamos trazer o serviço público para o Centro para movimentá-lo, gerar fluxo de pessoas na região. E também temos a proposta de criar aqui um gastronômico, revertendo a saída dos restaurantes tradicionais que existiam”.

Para ele um dos pontos primordiais em que a prefeitura deve promover melhorias é no conforto e na segurança das pessoas ao visitarem o centro histórico. "Para isto precisamos instituir um programa que proporcione um ambiente mais seguro, com vigilância ainda mais intensa na região, melhoria do transporte público, das áreas para estacionamento e limpeza das fachadas, mostrando a realidade do centro histórico e valorizando o seu comércio”, afirma Francisco Júnior.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351