Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Gratuito

Shopping de Goiânia promove atividades para crianças neste domingo (21)

Evento conta com apresentação de teatro | 20.08.16 - 10:13 Shopping de Goiânia promove atividades para crianças neste domingo (21) (Foto: divulgação)
A Redação

Goiânia -
O Passeio das Águas Shopping promove, neste domingo (21/08), várias atividades para crianças. A ação, que faz parte do encerramento da Campanha de Descarte Inteligente de Medicamentos, será realizada na área externa na praça de alimentação, bem ao lado do Furacão com seis metros de altura, fabricado com embalagens de medicamentos, símbolo da campanha.
 
As oficinas de balões e apresentações de teatros serão comandadas pelo grupo PalhaCia, que há dois anos utiliza a arte do palhaço para qualificar as relações humanas dentro dos hospitais, orfanatos, casas de apoio, creches, escolas e comunidades carentes, e aceitou o convite do Passeio das Águas Shopping de levar essa alegria também para o centro de compras.
 
As atividades começam às 16 horas com as oficinas de balão. A partir das 17h30, serão apresentadas duas peças de teatro: Chapeuzinho Vermelho e Os Três Porquinhos. Todas as atividades são gratuitas.  
 
Além das oficinas o público também pode participar do projeto “Vamos Colorir o Mundo”, que com o objetivo de modificar o ambiente hospitalar e levar um pouquinho mais de diversão para os pequenos pacientes arrecada lápis de cor, giz de cera, hidrocor e papéis. Toda a doação arrecadada no dia do evento será levada para o Hospital da Criança.   
 
Serviço
O quê: Atividades Infantis 
Data: 21 de agosto (domingo)
Horário: Oficina de Balão – às 16h
Apresentação de Teatro – 17h30
Onde: Área Externa da Praça de Alimentação 
Valor: gratuito

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351