Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Eleições municipais

Iris Rezende promete asfalto para todas as ruas da capital

Promessa foi feita durante comício | 20.08.16 - 08:30 Iris Rezende promete asfalto para todas as ruas da capital (Foto: divulgação)
A Redação

Goiânia -
Em um comício realizado no Residencial Monte Pascoal na noite desta sexta-feira (19/08), o candidato a prefeito pela Coligação Experiência e Confiança, Iris Rezende (PMDB), prometeu aos moradores que, se eleito, todas as ruas habitadas da capital terão asfalto. “Esse compromisso já foi e realizado por mim uma vez, vocês me conhecem, sabem do meu trabalho como administrador e podem ter a certeza que vou asfaltar essas ruas”, disse. O candidato a vice-prefeito da chapa, Major Araújo (PRP) e o senador Ronaldo Caiado (DEM), acompanharam a agenda.
 
Ao prefeitável, os moradores explicaram as carências do setor, ressaltando a necessidade de asfalto no local. “Meus filhos têm problemas respiratórios e é impossível manter a casa limpa. Vou votar no Iris porque sei que ele vai resolver esse problema aqui no nosso bairro”, disse a dona de casa Maria Mercedes Morais, que também pediu a construção de um Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei).
 
O candidato a vice-prefeito da coligação, Major Araújo, disse que a atual situação da capital entristece os goianienses, mas pediu que a população tenha orgulho de morar em Goiânia. Ele também ressaltou a alegria de estar na chapa do peemedebista e ressaltou as obras de infraestrutura que serão feitas, em uma futura gestão. “Essa área será tratada com um carinho especial. Essas ruas que não estão pavimentas, serão”, disse.
 
Já o senador Ronaldo Caiado ressaltou a alegria da população de Goiânia com a candidatura de Iris Rezende e lembrou que, em um futuro mandato, ele terá apoio federal para trabalhar pela capital. “Iris vai governar com o apoio do governo federal. Vocês podem ter certeza que ele não é candidato apenas por interesse pessoal, mas por Goiânia. Ele tem o apoio além da bancada de deputados federais, o apoio integral do presidente Michel Temer”, avalizou. (Com assessoria)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351