Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Eleições municipais

Em Morrinhos (GO), Rogério Troncoso é favorito com apoio de 20 partidos

Coligação reúne 100 candidatos a vereador | 18.08.16 - 08:09 Em Morrinhos (GO), Rogério Troncoso é favorito com apoio de 20 partidos (Foto: divulgação)

A Redação

Goiânia -
Rogério Troncoso (PTB), que disputa a reeleição em Morrinhos (Sul do Estado), vive situação confortável. Na semana das convenções, no começo deste mês, não havia adversário no pleito e de última hora o servidor municipal Everton Jabuty (PSDC) se registrou como candidato. 
 
A força do petebista está expressa na forte coligação, que reúne 20 partidos e mais de 100 candidatos a vereador. O senador Wilder Morais (PP), que esteve no lançamento da candidatura, e o governador Marconi Perillo também apoiam Rogério. 
 
Ex-deputado estadual e engenheiro civil de formação, Rogério assumiu a prefeitura de Morrinhos em 2013 com o Executivo Municipal em dificuldades financeiras e na sequência teve que enfrentar a crise econômica que atingiu Estados e prefeituras.
 
Conhecido por ser bom gestor, Rogério cortou gastos, firmou parcerias com o governo estadual de Marconi Perillo e embalou a administração. Morrinhos passou incólume pela crise e os salários dos servidores continuaram sendo pagos em dia, sem qualquer tipo de atraso ou parcelamento.
 


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351