Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Facilidade

Pagamento em dinheiro ao Uber é liberado em Brasília

Confira como funciona | 17.08.16 - 17:26 Pagamento em dinheiro ao Uber é liberado em Brasília (Foto: Fernanda Carvalho/ Fotos Públicas)
A Redação
 
Goiânia - O pagamento em dinheiro aos serviços prestados pelos motoristas do aplicativo Uber começou a ser liberado nesta quarta-feira (17/8) para os usuários de Brasília (DF). Até então, a única maneira era por meio de um cartão de crédito cadastrado previamente no aplicativo. O objetivo da empresa é ampliar a acessibilidade da plataforma para quem não possui cartão de crédito. A novidade já havia chegado em outras capitais onde o serviço é oferecido.
 
A assessoria do Uber informou que no primeiro momento nem todos os usuários poderão fazer o pagamento em dinheiro. Alguns passageiros serão escolhidos de forma aleatória para ter a opção no aplicativo e, posteriormente, a facilidade vai ser ampliada para todos.
 
A empresa informou que todos os recursos de segurança da Uber continuam presentes antes, durante e depois de cada viagem, inclusive o rastreamento por GPS, a possibilidade de compartilhar as informações da viagem com familiares e amigos e o sistema de avaliação de motoristas parceiros e usuários. 
 
Confira como funciona o pagamento com dinheiro:
 
Abra o app Uber e acesse a opção Pagamento no menu principal
Selecione Dinheiro como a forma de pagamento
Feche o menu, informe o local de partida e solicite a viagem normalmente
Quando chegar ao destino, o preço da viagem aparecerá no app. É só pagar ao motorista parceiro.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351