Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Eleições 2016

“Estamos em um momento decisivo”, diz Bittencourt sobre populismo

Pré-candidato cita Trump e Waldir como exemplo | 30.07.16 - 08:35 “Estamos em um momento decisivo”, diz Bittencourt sobre populismo (Foto: A Redação)
A Redação
 
Goiânia
– O pré-candidato do PTB na disputa pela prefeitura de Goiânia, Luiz Bittencourt, considera que uma onda de populismo atinge não só Goiânia, com a candidatura de Delegado Waldir, mas também os Estados Unidos, com o candidato republicano Donald Trump.
 
“Nas duas candidaturas, o populismo ameaça tomar o poder. O triunfo dos populistas causará mal às pessoas. Estamos em um momento decisivo”, disse Bittencourt.
 
Bittencourt afirma que Trump e Waldir usam “discursos vazios” e “promessas mentirosas” para conquistar a atenção das pessoas, mas considera que nenhum dos dois têm competência para os cargos que disputam. “Trump quer acabar com o desemprego expulsando mexicanos. Waldir pensa que consertará Goiânia com um revólver na mão. São políticos despreparados e que enganam o eleitorado”.
 
O petebista diz que há dois meses cobra de Waldir a apresentação de projetos para melhorar a qualidade de vida dos goianienses, mas que o delegado continua a ignorar o seu desafio. “Waldir não tem propostas para Goiânia. Só diz que vai resolver os problemas, mas não explica como. A população está cansada disso”.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351