Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Facilidade

Pagamento em dinheiro ao Uber será liberado na próxima semana em Goiânia

Confira como a novidade vai funcionar | 29.07.16 - 18:27 Pagamento em dinheiro ao Uber será liberado na próxima semana em Goiânia (Foto: Fotos Públicas)A Redação

Goiânia –
O pagamento em dinheiro aos serviços prestados pelos motoristas do aplicativo Uber será liberado na próxima sexta-feira (05/08). Até então, a única maneira era por meio de um cartão de crédito cadastrado previamente no aplicativo. O objetivo da empresa é ampliar a acessibilidade da plataforma para quem não possui cartão de crédito.

A mudança de aceitar o pagamento em dinheiro começou em três capitais do Nordeste  -Fortaleza, Recife e Salvador – e se estendeu para Belo Horizonte e, recentemente, São Paulo. Goiânia será a próxima Capital a contar com a novidade que será automática e gradativa.

A assessoria do Uber informou que no primeiro momento nem todos os usuários poderão fazer o pagamento em dinheiro. Alguns passageiros serão escolhidos de forma aleatória para ter a opção no aplicativo e, posteriormente, a facilidade será ampliada para todos.

A empresa informou ainda que após a corrida, caso o motorista não tenha troco, o passageiro poderá optar por receber a diferença em créditos na Uber para usar na próxima viagem ou na fatura do cartão de crédito, se tiver cadastrado no aplicativo. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351