Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Jardim Guanabara

Após assaltar loja em Goiânia, jovem é morto em troca de tiros com PMs

Segundo suspeito foi detido | 29.07.16 - 14:57
A Redação

Goiânia -
 Um jovem suspeito de assaltar uma loja da Novo Mundo no Jardim Guanabara, em Goiânia, morreu após trocar tiros com policiais militares do Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva (Giro), nesta sexta-feira (29/7). Um segundo suspeito do crime, que já responde por homicídios e tráfico de drogas, acabou preso e uma arma de fogo foi apreendida. 
 
De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 10 horas de hoje para um assalto à loja de móveis e eletrodomésticos. A informação que chegou aos militares foi de que os criminosos estavam mantendo o gerente refém.
 
Quando a equipe do Giro chegou à loja, segundo a PM, dois assaltantes tentaram fugir do local em um carro com alguns objetos roubados, principalmente celulares, além de dinheiro. O carro dos suspeitos foi interceptado, mas um deles correu em direção a algumas casas, pulando muros de residências. 
 
O assaltante teria feito a família de uma casa refém. Uma equipe do Giro cercou o local e, de acordo com a PM, foi alvo de disparos de arma de fogo efetuados pelo jovem. Houve troca de tiros e o rapaz acabou morto. Ele tinha passagens por estupro, homicídio, roubo, receptação, tráfico e porte ilegal de arma de fogo. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351