Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Na ativa

Iris continua fazendo política, afirma Agenor Mariano

Cacique recebe pessoas diariamente em Goiânia | 29.07.16 - 11:19 Iris continua fazendo política, afirma Agenor Mariano (Foto: A Redação)
Marcos Araken
 
Goiânia - A dúvida que paira sobre a efetiva aposentadoria de Iris Rezende da política – e a desistência de disputar a prefeitura na eleição deste ano – tem recebido novos elementos. Na manhã desta sexta-feira (29/7), em entrevista na Vinha FM, o vice-prefeito de Goiânia, Agenor Mariano, afirmou que Iris continua fazendo política. “Todos os dias ele recebe cidadãos, empresários, garis, profissionais liberais, perguntando se não teria realmente a possibilidade de ele retornar”, revelou o vice-prefeito. 
 
Leia mais:
Iris anuncia em carta que não será candidato a prefeito de Goiânia
 
Agenor Mariano, que faz parte da ala do PMDB ligada a Iris, afirmou que o cacique tem recebido cidadãos que classificou de “pessoas que não vivem profissionalmente o processo político”. Disse que essas conversas reacenderam no PMDB expectativa de retorno dele. “Mas, até o presente momento, o Iris tem se colocado que teria se aposentado na questão de disputar a eleição. Então nesse momento o partido trabalha na obtenção de um novo nome.”
 
O vice-prefeito disse ainda que os peemedebistas não desistiram de Iris. “O partido tem conversado com o Iris e gostaria que ele fosse nosso candidato. Não há como discutir a hegemonia política, a capacidade aglutinativa, a credibilidade, o índice de pesquisa que o Iris tem. Então, o sonho do partido é ter o Iris como candidato”, afirmou.
 
Na quarta-feira (27/7), uma reunião entre os partidos aliados ao PMDB reacendeu a possibilidade da volta de Iris Rezende à disputa do pleito. PMDB, PRP, DEM, e Solidariedade decidiram que não vão apoiar nenhum outro partido em Goiânia, na capital.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351