Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Nesta quinta-feira (28/07)

Ingressos de gratuidade para amistoso entre Brasil e Japão são distribuídos

Horário para retirada é das 10h às 16h | 28.07.16 - 10:31 Ingressos de gratuidade para amistoso entre Brasil e Japão são distribuídos (Foto: divulgação)
A Redação

Goiânia -
Ingressos de gratuidade para o amistoso entre as seleções olímpicas do Brasil e do Japão de futebol masculino serão distribuídos somente nesta quinta-feira (28/07), das 10h às 16h, na bilheteria da Arquibancada Sul do Estádio Serra Dourada. A partida é a última da seleção canarinhos antes da estreia nos Jogos Olímpicos Rio 2016 e será realizada neste sábado (30), às 16h30.

Podem retirar os ingressos de gratuidade as pessoas com idade acima de 65 anos, portadores de necessidades especiais (PNE), membros do Corpo de Bombeiros e das polícias Civil, Militar e Federal. Portadores da carteira da Associação Goiana de Atletas Profissionais (AGAP) de 2016 também têm direito.
 
A partir desta quinta-feira também será disponibilizado guichê para a venda de ingressos, na bilheteria das cadeiras do Estádio Serra Dourada. As entradas para arquibancada custam R$ 80 (arquibancada) e R$ 140 (cadeira). Quem comparecer ao jogo vestindo a camisa da seleção e adquirir ingressos nos pontos físicos pagará meia-entrada. Os demais pontos de venda são a Federação Goiana de Futebol (FGF) e as seis unidades da Flávio's Calçados: Goiânia Shopping, Vila Nova, Flamboyant, Centro, Campinas, Buriti Shopping. Para comprar online, basta clicar aqui
 
Treino solidário
A seleção olímpica de futebol masculino do Brasil faz treino aberto no Estádio Serra Dourada nesta sexta-feira (29), em Goiânia. O público poderá conferir o treinamento da equipe canarinho mediante entrega de um quilo de alimento não-perecível, exceto sal, fubá e farinha, e ainda assistir ao treino da seleção japonesa.
 
O treino da seleção japonesa está previsto para começar às 15h30 e o da brasileira às 17h. A troca dos ingressos pelos alimentos terá início a partir das 14h30, somente nas bilheterias de arquibancada do Serra Dourada. Todas as doações serão encaminhadas para a Organização das Voluntárias de Goiás (OVG).
 
A seleção olímpica do Brasil chegou a Goiânia na noite de quarta-feira (27) e está hospedada no Alphapark Hotel. Cabeça de chave do Grupo A das Olimpíadas, a equipe entra em campo nos dias 4 e 7 de agosto contra África do Sul e Iraque, respectivamente. Ambos os jogos serão disputados no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. No dia 10 de agosto, em Salvador, o Brasil fecha a fase de grupos contra a Dinamarca, na Fonte Nova. Já os japoneses estão no Grupo B na 1ª Fase e jogam contra Suécia, Colômbia e Nigéria.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351