Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Goiânia

Polícia prende suspeito de roubar moto que aparece em vídeo de caixão

Caso aconteceu na semana passada | 27.07.16 - 10:22 Polícia prende suspeito de roubar moto que aparece em vídeo de caixão (Foto: Polícia Civil)
 
A Redação
 
Goiânia - A Polícia Civil (PC) prendeu na manhã desta quarta-feira (27/7) A.J.I.S., que é suspeito de roubar motocicleta em Goiânia. Segundo o delegado Adriano Costa, da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), trata-se do homem que aparece no vídeo que viralizou na internet há cerca de uma semana, que mostra um caixão caindo do carro funerário.
 
O caso ganhou repercussão na última quinta-feira (21), quando o vídeo foi parar nas redes sociais. Um eletricista de 26 anos assistiu as imagens e acabou reconhecendo o homem que roubou sua motocicleta no dia anterior. A.J.I.S. aparece nas imagens descendo da moto roubada para mexer no caixão, que havia caído de um carro funerário no meio da rua.

Leia mais:
Caixão cai de carro funerário na Rua Jaraguá, em Goiânia
Homem reconhece moto roubada ao assistir vídeo de caixão na rua
 
Com o capacete na cabeça, ele se aproxima do caixão e depois sai de perto, com uma das mãos tampando a boca. Pouco tempo depois de o eletricista fazer a denúncia, a motocicleta foi encontrada. 
 
Segundo a polícia, o suspeito teria abandonado a moto e fugido para Mato Grosso. Os detalhes sobre a prisão serão apresentados pelo delegado Adriano Costa durante entrevista coletiva ainda nesta quarta-feira (27).

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351